Blogs 2013 >> Nosso Primeiro dia de Aventura…

Boa noite, Familiares!

O nosso dia foi bom demais!!! Desfrutamos de um delicioso café da manhã, em seguida, fomos para os os apartamentos nos prepararmos para as atividades da manhã. Visitamos os animais e finalizamos nossa manhã com um delicioso banho de piscina descoberta e depois que deu uma chuvinha, fomos para a coberta. Diversão aqui não falta! Aproveitamos cada momento da nossa manhã maravilhosa. Aaaah! Mesmo com chuva e sol, tivemos que caprichar no protetor solar e beber muita água.

Para repor nossas energias daqui a pouco vamos almoçar. O dia está cheio de atividades diversificadas e divertidas.

Nosso almoço estava maravilhoso e delicioso como esperávamos, é claro. De volta ao apartamento, dentes limpos, roupas confortáveis e estávamos prontos para uma atividade recreativa mais calma, afinal acabamos de almoçar. Foi show de bola! Digestão feita, partimos para uma trilha sensacional!!! Foi uma experiência nova e muito divertida. Depois de uma trilha nada melhor do que um lanche para repor nossos energias.

Para refrescar voltamos para mais um banho de piscina. Às 18h fomos para os apartamentos tomar banho e ficar bem bonitos para nossa BALADINHA!!! Finalizamos nossa noite com um jantar saboroso e uma festa sensacional!

Por aqui está tudo ótimo!

Abraços, Equipe RELP

15 ideias sobre “Nosso Primeiro dia de Aventura…

1. Letícia Iacomini
    Divirta-se bastante! Aproveite cada minuto dessa tão esperada viagem!
    Mamãe te ama muito e está morrendo de saudades!!
    Fique com Deus!
    Beijos

2. Malu, que alegria ver o quanto vc está feliz e curtindo.
    Sei que esperou muito tempo por essa viagem e planejou esse momento com detalhes.
    Eu, o papai e o Marcelinho estamos com saudade e ao mesmo tempo muito curiosos para escutar as histórias sobre as suas aventuras no Vila Velutti.
    Divirta-se muito, curta cada momento, serão parte da sua lembrança mais feliz da infancia…
    Te amamos muito

Mamy

3. Lari e Isa!! Que farra boa!! Estou amando as fotos! Curtem bastante esse momento maravilhoso…dancem, brinquem, pulem e se divirtam bastante!! Que saudade de vcs! A casa tá vaziaaa…Toby ta tristinho! Mamãe amaaaa! Milll bjos!

4. Julia Haddad,
    Estamos amando ver a sua felicidade ! Cada foto linda filha,!. Aproveite muuuiiitooo princesa. Amanhã nos vemos! Bjs da mamãe, do papai e da Gigi

5. Malu, que aventura legal. Sei quanto tempo esperou por essa viagem e como ficou anciosa. Divirta-se bastante, pois será uma grande lembrança da melhor fase da sua vida. Beijos. Te amo.
    Ass. Papai Lindão.

Ps. Vai limãozinho kkkkkk

6. Gustavo,
    Que delícia de viagem!!!
    Espero estar superando tamanha expectativa.
    Aproveite cada segundo pois terá muitas coisas boas para guardar e contar pra nós.
    Te amamos!
    Beijos do papai, mamãe e Marcelinho

7. Ana Luiza
    Estou amando cada momento ! Vendo as fotos, posso perceber o quanto está feliz!
    Aproveite este momento único junto aos seus colegas!
    Um grande beijo!
    Papai, mamãe e Maria Eduarda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>