Alemanha >> Castelos e mais castelos

Boa noite Brasil,

Hoje foi dia de visitar a cidade de Fussen e seus incríveis castelos Hohenschwangau e Neuschwanstein, quase na divisa com a Áustria. A visita foi encantadora, parte do grupo subiu de ônibus e a outra parte de charrete. Na descida, todos foram de charrete.

Continuando nossas aventuras pelas terras germânicas, fomos até a charmosa cidade de Garmisch-Partenkirchen, lar de vários esportes de inverno e plataforma para a maior cadeia montanhosa da Alemanha, e claro que subimos em um de seus picos a um total de 2055m, pena que o tempo por lá estava completamente nublado.

Estamos adorando a vida por aqui.

Abraços a todos,

Equipe RELP

2 ideias sobre “Castelos e mais castelos

  1. Estamos viajando junto pelas fotos. Lindas paisagens. Pai, mãe, aproveitem cada momento, esperamos por vocês, a saudade aguenta mais um pouco. As crianças vão adorar ver as fotos e ouvir muitas histórias. Beijos da família para Martins, Lucia e tio Hélcio.

  2. Olá pessoal! Isso é que é estar nas alturas!! Belos Alpes, belos castelos! Passeios magníficos! E inesquecíveis, com certeza! Creio que o mais difícil é pronunciar o nome desses castelos! Espero que minha mãe Graça Sandes e minha irmã Elgisvânia estejam aprendendo bem o idioma alemão. Beijos a minha mãe e irmã! E um abraço a todos! Divirtam-se, bons passeios!
    (Ely Sandro Sandes)

Comentários encerrados.