Alemanha >> Munique

Boa noite Brasil,

Hoje fomos conhecer a maior cidade da região da Bavária, a encantadora Munique que nos deixou com vontade de voltar,  moderna é um importante e desenvolvido centro financeiro, urbano, logístico, cultural e político da Alemanha e da Europa continental. É sede de diversas empresas de renome mundial, incluindo a montadora BMW, que foi por onde começamos nosso dia. Em seguida fizemos ou tur passando pelos principais pontos da cidade, terminando a visita na Marienplatz para almoçarmos um delicioso joelho de porco. 

A tarde fomos fazer uma visita super reflexiva e vimos que nunca poderemos esquecer o passado para não repetir no futuro. Visitamos o antigo campo de concentração Dachau. Logo após demos uma passada no Allianz Arena, o estádio do time Bayern Munich.

 Um abraço,

Equipe RELP

3 ideias sobre “Munique

  1. Olá pessoal!! Com razão, se por um lado tem a triste história do antigo Campo de Concentração de Dachau, por outro fica o alerta para que a humanidade não cometa atrocidades semelhantes no futuro. Mas em Munique tem também museus… carros lindos…. museus de carros… belas arquiteturas… carros… BMW… Futebol… Muita coisa para se conhecer. Valeu a amostra pelas fotos (eu queria uma BMW novinha!). Para vocês que estão aí pela Alemanha, aproveitem cada minuto!! Um grande beijo a minha mãe Graça Sandes e a minha mana Elgisvânia!. A Lucinédia e a Eline mandam um abraço carinhoso a vocês. Um abração a todos vocês. Bons passeios!!
    (Ely Sandro Sandes)

  2. Queridos! Ainda bem que a humanidade é capaz de fazer tantas coisas fantásticas, belas e boas, para nos lembrar que realmente está em nossas mãos impedir que atrocidades tirem a vida de tanta gente. Aproveitem o passeio! JB, estamos aguardando ansiosamente aquele relato detalhado da viagem !!! #entendedoresentenderão #muitasaudades #casalmaisamadoecharmoso #solangejb

  3. Olá, passageiros!
    Só pelas fotos já da pra entender que a viagem segue magnífica, certo? Não poderíamos esperar na além disso, esses meninos pensaram, pesquisaram, estudaram e fizeram de tudo pra que essa experiência de vocês seja a mais incrível e proveitosa possível. Parabéns, amor e Ivanzinho, por esse trabalho feito com tanto amor, com tanta dedicação.

    Agora tá bom de Alemanha, né? Tá na hora de voltar pra gente ouvir as histórias pessoalmente!

    Beijos!

Comentários encerrados.