Alemanha >> Munique

Boa noite Brasil,

Hoje fomos conhecer a maior cidade da região da Bavária, a encantadora Munique que nos deixou com vontade de voltar,  moderna é um importante e desenvolvido centro financeiro, urbano, logístico, cultural e político da Alemanha e da Europa continental. É sede de diversas empresas de renome mundial, incluindo a montadora BMW, que foi por onde começamos nosso dia. Em seguida fizemos ou tur passando pelos principais pontos da cidade, terminando a visita na Marienplatz para almoçarmos um delicioso joelho de porco. 

A tarde fomos fazer uma visita super reflexiva e vimos que nunca poderemos esquecer o passado para não repetir no futuro. Visitamos o antigo campo de concentração Dachau. Logo após demos uma passada no Allianz Arena, o estádio do time Bayern Munich.

 Um abraço,

Equipe RELP

3 ideias sobre “Munique

  1. Olá pessoal!! Com razão, se por um lado tem a triste história do antigo Campo de Concentração de Dachau, por outro fica o alerta para que a humanidade não cometa atrocidades semelhantes no futuro. Mas em Munique tem também museus… carros lindos…. museus de carros… belas arquiteturas… carros… BMW… Futebol… Muita coisa para se conhecer. Valeu a amostra pelas fotos (eu queria uma BMW novinha!). Para vocês que estão aí pela Alemanha, aproveitem cada minuto!! Um grande beijo a minha mãe Graça Sandes e a minha mana Elgisvânia!. A Lucinédia e a Eline mandam um abraço carinhoso a vocês. Um abração a todos vocês. Bons passeios!!
    (Ely Sandro Sandes)

  2. Queridos! Ainda bem que a humanidade é capaz de fazer tantas coisas fantásticas, belas e boas, para nos lembrar que realmente está em nossas mãos impedir que atrocidades tirem a vida de tanta gente. Aproveitem o passeio! JB, estamos aguardando ansiosamente aquele relato detalhado da viagem !!! #entendedoresentenderão #muitasaudades #casalmaisamadoecharmoso #solangejb

  3. Olá, passageiros!
    Só pelas fotos já da pra entender que a viagem segue magnífica, certo? Não poderíamos esperar na além disso, esses meninos pensaram, pesquisaram, estudaram e fizeram de tudo pra que essa experiência de vocês seja a mais incrível e proveitosa possível. Parabéns, amor e Ivanzinho, por esse trabalho feito com tanto amor, com tanta dedicação.

    Agora tá bom de Alemanha, né? Tá na hora de voltar pra gente ouvir as histórias pessoalmente!

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>