Disney Julho >> Viagem e chegada!

Bom dia queridos familiares!!

Vamos movimentar nosso grande canal de comunicação, nosso Blog!!!

Estamos com problemas técnicos no provedor do Blog mas logo tudo será resolvido.

Por enquanto, ficamos com os textos e as fotos que já enviamos no grupo das famílias. Desculpem.

Queremos agradecer a presença, a energia e o apoio de todos no Aeroporto, foi muito bom!

Aproveitamos o tempo na sala de embarque para conversarmos sobre o que já conversamos várias vezes (coisa de pais) e nos integramos facilmente (grupo excelente).

Já temos elogios sobre a educação do grupo, vindos de curiosos que passam por nós.

O voo para Miami foi super tranquilo, tripulação legal e chegamos no horário previsto.

A segurança em Miami (TSA) foi demorada e com muito zelo, coisas que entendemos e apoiamos, sabedores da responsabilidade desses oficiais e por termos tempo de sobra para a conexão.

O voo para Orlando foi pontual e rápido (chegamos antes).

Agora sim, estamos em Orlando, terra da magia e da felicidade!

Despachamos nossas malas para o Hotel e fomos às primeiras compras na Yes Brasil.

Almoçamos às 11h, a fome apertou muito, mas tivemos a surpresa da recepção, atendimento, beleza, qualidade e sabor do Restaurante Camila`s. Foi show!

Partimos para a diversificação das compras no Premium Outlet e torramos uma boa parte do presente das famílias, transformados em calças, sapatos, bolsas, camisas, shorts, tênis, doces e muitas outras coisas lindas e interessantes.

Finalmente fomos para o Hotel, curtindo cada imagem dos deslocamentos no RELP Móvel (lindo, confortável, seguro e com sonorização by group).

Emoções fortíssimas na entrada para o Complexo Disney (choro, gritos, alegria..) e todas reforçadas na chegada triunfal no Hotel. Sensacional!

Malas, Magic Band (gritos!!), piscinas, lojas, comidas, funcionários, decoração, quartos (lindos e confortáveis), banho (enfim.

Jantar na praça de alimentação com utilização das lindas Mugs (refrigerantes, chocolate quente e chás).

Descanso….. Apagamos.

Abraços da Equipe RELP.

2 ideias sobre “Viagem e chegada!

1. Claraaaaaaa, filhaaaaaa, que viagem sensacional!
    Estamos daqui morrendo de saudades da sua bagunça (SQN), mas estamos adorando acompanhar tudo o que está fazendo aí.
    Aproveite intensamente e, de preferência, sem muitos palavrões…
    Te amamos sem fim… ❤️❤️❤️

2. pessoal que viagem maravilhosa!!! curtam todos os dias como se fossem únicos… aproveitem isso é um sonho. Melhor 15 anos que eu e seu pai estamos podendo dar a vc filha!!! te amo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>