INDI - Cidades Históricas Minas Gerais >> Dia de Congonhas, Mariana e despedida…

Boa noite pessoal,

Hoje foi da cidade de Congonhas, onde pudemos conhecer algumas das maiores obras de Aleijadinho e sua história. Vale ressaltar que viemos exatamente no final de semana em que a cidade está em festa, pois comemora-se o Jubileu do Bom Jesus. A cidade cheia de peregrinos e cheia de turistas e locais celebrando e festejando sua história.

Logo em seguida foi a vez de visitar o centro histórico da Cidade de Mariana e a Mina da Passagem (Mina de Ouro). E ainda tivemos tempo de curtir uma festa muito legal, aqui mesmo nas dependências do hotel, onde não ficamos parados nenhum momento. Agora estamos nos nossos quartos para descansarmos pois amanhã nosso dia começa cedo, pois sairemos de Ouro Preto para Belo Horizonte, onde faremos o nosso embarque de volta a Brasília.

Aproveitar esse momento para agradecer a confiança no nosso trabalho e parabenizar o INDI por acreditar nesse tipo de projeto. Tenham certeza de que a bagagem de todos os alunos está voltando um pouco mais cheia para casa, foram muitos conhecimentos adquiridos e revisados, além dos laços e amizades reforçadas e criadas.

Para as famílias, nossos parabéns pela educação. Educação que foi constantemente estimada e cobrada e sempre correspondida por todos os passageiros. Podem ficar orgulhosos das suas preciosidades.

Acompanhem nossas fotos das visitas de hoje.

Lembrando que nosso voo de volta para Brasília é LATAM 3569 com previsão de saída para às 13h45 e chegada às 15h05.

Abraços,

Equipe RELP e INDI

 

3 ideias sobre “Dia de Congonhas, Mariana e despedida…

  1. As caras dos meninos misturam alegria e cansaço dessa maratona super divertida e instrutiva. Estaremos amanhã aguardando vocês com abraço de saudade e alegria. E para o Ian, especialmente, um grande abraço de aniversário. Boa viagem de volta meninos, obrigado ao INDI e à RELP pela oportunidade e pelo cuidado com todos eles. Certamente, para o Ian, que já tinha feito esse passeio comigo, agora, sim, ele ficará inesquecível, com toda essa alegria e parceria com tantos amigos.

Comentários encerrados.