Congonhas e Mariana

Boa noite blogueiros,

Finalizamos hoje nosso último dia na cidade de Ouro Preto. Visitamos o Santuário do Bom Jesus em Congonhas e logo em seguida seguimos nosso caminho até Mariana, onde almoçamos e fizemos um City Tour. Após conhecermos Mariana, partimos para a Mina de Ouro da Passagem, um dos locais da região mais visitados pelos turistas.

Abracos, Equipe RELP

PS: As fotos do segundo dia já foram atualizadas e estão no blog.

Em cada ladeira um novo aprendizado… Ouro Preto é linda!

Boa noite queridos pais e passageiros.
Hoje tivemos a oportunidade de conhecer bastante sobre a cidade de Ouro Preto, igrejas famosas como a Nossa Senhora do Pilar e museus conhecidos e importantes para a história do Brasil, como o Museu da Incofidência. .
No final da tarde fizemos algumas compras na feirinha e ainda conseguimos ver o Eclipse Lunar (Lua de Sangue).
Tudo certo e muita alegria por aqui.
Amanhä tem mais.
Equipe RELP .

Primeiro dia de viagem!

O universo conspira a nosso favor! Mesmo com alguns atrasos, conseguimos cumprir todo o cronograma de atividades! Tivemos um dia excelente e muito divertido no Instituto Inhotim!

No jantar, fomos ao restaurante Acaso 85, onde saboreamos uma deliciosa comida, e desfrutamos de um ambiente muito agradável.

Bom dia!!!

Bom dia queridos pais e familiares!

Tivemos um contra tempo na embarque, mas já está tudo resolvido e nesse momento estamos voando para Belo Horizonte.

A companhia aérea nos informou no salão de embarque que o nosso voo ia atrasar para conserto de uma peça, com estimativa de decolagem para 07h30. Depois de uma grande espera o voo decolou às 09h15. A Azul nos forneceu um voucher para o café da manhã.

O atraso não prejudicará a programação.

A noite daremos mais noticias e postaremos as fotos de toda a programação de hoje.