Passeio de barco, Praia do Futuro e Piratas

Olá famílias!!!

Nosso último dia aqui! Que pena!!! Queríamos muito mais.

Começamos o dia com aquele super café da manhã e em seguida fomos andando até a praia para um passeio de barco, com direito a dar um mergulho no mar. Gente pensem em algo maravilhoso, pois é… Nosso passeio foi assim. De lá nos encaminhamos para a Praia do futuro, onde almoçamos e passamos a tarde.

Às 16h saímos da praia de volta para o Hotel, com aquela paradinha obrigatória, sorveteria 50 Sabores rsrs.

Estamos no Hotel nos preparando para o jantar e em seguida ir ao Piratas. Hoje é a nossa despedida da melhor viagem de formatura! snif, snif, snif….

Praia do Futuro, Sorveteria e Festa!!!

Boa noite Famílias!

Hoje o dia começou cedo. Tomamos um super café da manhã e fomos para a Praia do Futuro. Passamos o dia nos divertindo. No final da tarde voltamos para o hotel com uma paradinha na sorveteria. Tomamos banho ficamos cheirosos e bem bonitos. Jantamos em uma churrascaria maravilhosa!!! Nesse momento estamos em uma festinha só nossa, dançando, cantando, pulando, gritando… Ufa! É muita energia!

Daqui a pouco vamos para o hotel descansar porque amanhã tem muito mais.

Por aqui está tudo ótimo! Todos bem e felizes.

Boa noite a todos.

Beach Park e Feirinha

Hoje o dia começou bem cedo, afinal, teve muito Beach Park. Tomamos nosso café da manhã bem reforçado e partirmos para o park. Foi dia de superar os medos, dia de encarar o grande insano. Passamos o dia no park, almoçamos e lanchamos por lá. Acabamos de voltar para o hotel, vamos nos arrumar e seguir para a feirinha comprar os presentes para nosso amigo oculto e vamos jantar e recuperar a energia para amanhã.

Abraços!

Olá famílias!

É com grande satisfação que informamos que conseguimos solucionar o problema com a internet.

Ontem chegamos em Fortaleza e fomos recepcionados com um super lanche do Habbib’s dentro do ônibus. Fizemos compras de algumas guloseimas no supermercado e fomos para o Hotel tomar banho para jantar e ir curtir as atrações musicais e humorísticas do “Chico do Caranguejo”. Nos divertimos e rimos muuuuiiiito!!!

Chegamos ao Hotel por volta das 00h45 e apagamos! Nosso merecido descanso foi bem aproveitado. Acordamos com a energia a mil!

Vamos enviar as fotos de ontem e mais tarde postaremos as fotos da programação de hoje.