Estamos retornando

Os nossos dias aqui foram mágicos, só que tudo dura tempo o suficiente para se tronar inesquecível, e com as boas lembranças estamos nos despedindo e logo estaremos nos braços de quem mais amamos.

A Equipe RELP, agradece a todos e ate a próxima

Nosso dia maravilhoso

Boa noite, Famílias!

A noite de ontem foi tranquila, todos dormiram bem, na verdade, apagaram! Depois de um dia cheio de atividades, o cansaço chegou na hora certa.

Hoje, após o café da manhã fomos para cavalgada, que experiencia maravilhosa!!! A piscina não poderia faltar! Repleta de atividades recreativas. Estamos nos divertindo demais!!! O dia foi lindo e cheio de momentos maravilhosos. Não poderia ser melhor! Estamos renovando protetor solar sempre e bebendo muita água.

Às 12h almoçamos! Após o almoço fomos para os apartamentos escovar os dentes e nos prepararmos para as atividades da tarde. Nos divertimos demais nas gincanas!!! Foram várias brincadeiras e lemos os recadinhos do coração que estão no blog.

Aproveitamos o campo, quadra de areia, salão de jogos, cama elástica, casa da árvore, e em seguida lanchamos. Finalizamos a tarde na piscina e fomos presenteados com um lindo fim de tarde!

Depois fomos para os apartamentos tomar banho e nos arrumarmos para a segunda festinha.

Que noite sensacional! Jantar delicioso e a festa foi uma explosão de energia com muita dança, tremzinho, just dance e aerobiquinhas com a equipe Relp. “Fechamos” a noite com fogueira, pipoca e historinha :)

Todos já estão nos apartamentos descansando para o nosso terceiro dia!

Abraços, Equipe RELP

Nosso Primeiro dia de Aventura…

Boa noite, Familiares!

O nosso dia foi bom demais!!! Desfrutamos de um delicioso café da manhã, em seguida, fomos para os os apartamentos nos prepararmos para as atividades da manhã. Visitamos os animais e finalizamos nossa manhã com um delicioso banho de piscina descoberta e depois que deu uma chuvinha, fomos para a coberta. Diversão aqui não falta! Aproveitamos cada momento da nossa manhã maravilhosa. Aaaah! Mesmo com chuva e sol, tivemos que caprichar no protetor solar e beber muita água.

Para repor nossas energias daqui a pouco vamos almoçar. O dia está cheio de atividades diversificadas e divertidas.

Nosso almoço estava maravilhoso e delicioso como esperávamos, é claro. De volta ao apartamento, dentes limpos, roupas confortáveis e estávamos prontos para uma atividade recreativa mais calma, afinal acabamos de almoçar. Foi show de bola! Digestão feita, partimos para uma trilha sensacional!!! Foi uma experiência nova e muito divertida. Depois de uma trilha nada melhor do que um lanche para repor nossos energias.

Para refrescar voltamos para mais um banho de piscina. Às 18h fomos para os apartamentos tomar banho e ficar bem bonitos para nossa BALADINHA!!! Finalizamos nossa noite com um jantar saboroso e uma festa sensacional!

Por aqui está tudo ótimo!