Sulcesso – CIMAN – 2019

Fotos festa!!!

Publicado em 1 de novembro de 2019

Passando para postar as fotos da festa e desejar uma boa noite a todos.

Amanhã daremos noticias no grupo das famílias.

Unipraias!

Publicado em 31 de outubro de 2019

Boa noite famílias!

Após o café da manhã fomos para o Parque UniPraias e tivemos a oportunidade de vislumbrar uma linda paisagem pelo bondinho, que é o símbolo do Parque. Começamos nossas atividades recreativas com duas atrações maravilhosas! Youhooo, que é um trenó de montanha que desce 710 metros em meio à mata Atlântica e que deixou nossa adrenalina lá em cima. Zip Rider, uma tirolesa com uma descida alucinante de 750 metros em meio à Mata Atlântica onde ficamos suspensos por um cabo de aço, sentados em uma cadeirinha que atinge uma velocidade média de 60 km/h, e tem o privilégio de apreciar a paisagem e a sensação de liberdade à 240 m de altura. Aqui simmm bombamos nossa adrenalina! Foi top demais…

Depois das atrações fomos para a Praia de Laranjeiras onde armamos nosso acampamento no restaurante Quarta Estação. Na maior parte do tempo, estava nublado, o que nos ajudou muito… Assim não maltratamos a nossa pele, que já está queimada de outros dias de praia. Às 13h pontualmente, fomos convidados a iniciar nosso almoço que também estava muuuiiitoooo bommmmm e novamente com direito a vista para o mar. Vamos sentir falta de almoçar olhando para o mar rsrs. Como nossa energia é muito TOP e o universo sempre conspira a nosso favor, após o almoço, o sol deu o ar da sua graça para aproveitarmos um pouquinho o banho de mar.

Na nossa volta, os bondinhos pararam por tempo indeterminado, por segurança, pois estava ventando forte. O Parque nos ofereceu duas opções de volta, um ônibus ou um Barco Pirata. Lógico que optamos em voltar de barco… Foi muuuuiiiiito divertido!!!

Nesse momento estamos nos apartamentos para o banho e nos fantasiar para a última festa. Está acabando… Que pena…. vamos sentir muitas saudades… Ah! Despedidas snif snif snif

O jantar será servido às 20h e a festa vai começar às 21h.

Até mais tarde com as fotos da festa.

Beto Carrero!

Publicado em 30 de outubro de 2019

O dia amanheceu com o céu azulzinho, um sol lindo, dia maravilhoso! Aproveitamos demais o parque e as atrações. Deixamos a adrenalina lá em cima em atrações como Fire Whipe, Big Tower, Star Mountain e o Epic Hot Wheels show que nos deixou sem ar: um espetáculo de velocidade e manobras radicais com carros, motos e até caminhão.

E o que falar do Portal da Escuridão? kkkkkkkkkk Somos suspeitos para descrever tanta aventura e gritos…

Estamos curtindo cada segundo que passa, aproveitando tudo para não esquecermos jamais de nada que passamos juntos de nossos amigos.

Saímos do Beto Carrero às 18h30 e fomos direto jantar, rodizio de pizza, massas, frios… Com sobremesa inclusa. Muito bom!!!

Nesse momento já estamos nos apartamentos descansando, porque amanhã ainda precisamos de muita energia.

Uma ótima noite a todos e até amanhã

Festa da Espuma

Publicado em 30 de outubro de 2019

Passando pra desejar uma boa noite e postar as fotos da nossa festa!

Bombinhas!!!

Publicado em 29 de outubro de 2019

Passamos o dia em Bombinhas. Dia lindo! Muito sol, muita alegria, diversão, brincadeiras… Ah! Muito protetor solar e muita água também.

Chegamos ao hotel e fomos tirar o sal e areia do mar em um gostoso banho de piscina.

Fomos para os apartamentos às 18h, tomar banho. Jantamos e fomos para a segunda festa, que promete uma animação maior que ontem.

Estamos lendo os recadinhos do coração todos os dias. Ainda da tempo de enviar mais mensagens.

Festa!!!

Publicado em 29 de outubro de 2019

Olhem a animação da nossa festa. Foi bom demais!!!

Boa noite a todos! Até amanhã com mais notícias e fotos.

Estamos sentindo falta dos recadinhos do coração. Podem mandar bastante que vamos tentar ler todos para os nossos queridos passageiros.

Florianópolis!

Publicado em 28 de outubro de 2019

Hoje, passamos o dia em Florianópolis, na Praia da Joaquina. Tiramos todo o pó do cerrado, o stress das aulas, provas, do dia a dia… Nos divertimos muito!

Nosso almoço foi delicioso! Muitas opções e o melhor, de frente para o mar. Encerramos o final da tarde com brincadeiras, cantando, dançando, rindo e comemorando o aniversário do nosso amigo Guilherme. Parabéns! Muita saúde e muitas bençãos.

Voltamos para Balneário Camboriú e já estamos nos apartamentos tomando banho e nos arrumando para a balada de logo mais.

Primeiro dia!

Publicado em 27 de outubro de 2019

Boa noite famílias!

Nosso primeiro dia foi bem tranquilo… Viagem de Brasília para Curitiba com um pouquinho de atraso, mas nada que tenha atrapalhado nossa programação. Após um almoço delicioso na Churrascaria Anjo Dourado, descemos para Balneário Camboriú. Alguns tiraram um cochilo, outros brincaram com os Relps… boas risadas.

Fizemos o check-in, fomos ao supermercado comprar guloseimas para alguma necessidade, piscina no hotel, jantar, salão de jogos e cama. Às 22h todos estavam nos seus aptos para o merecido e necessário descanso. Vamos recarregar as energias para amanhã na Pria da Joaquina. .

Tenham todos uma excelente noite e até amanhã…

Curtam um pouco disso tudo nas fotas abaixo e não deixem de postar os recadinhos!!