Mauricio Salles de Mello – Fortabeleza – 2019

Praia do Futuro e Feirinha

Publicado em 11 de novembro de 2019

Acordamos cedinho para fazer um city tour e conhecer um pouquinho mais sobre a história da cidade. Depois fomos para a Praia do Futuro onde passamos parte da manhã e toda parte da tarde, almoçamos por lá mesmo. Voltamos para o hotel para tomar banho e ir na feirinha comprar os presentes do nosso amigo oculto e jantamos no hotel em que estamos hospedados. No momento já estão todos em seus quartos descansando para amanhã. Obrigado Famílias, boa noite!

Comente »

Chegada, Chico Caranguejo e Beach Park

Publicado em 10 de novembro de 2019

Olá Famílias, após problemas técnicos estamos de volta a todo vapor, chegamos bem em Fortaleza e nosso dia foi tranquilo, fomos ao mercado para abastecer os quartos e no final do dia fomos para o Chico Caranguejo para prestigiar o cultura local. No dia seguinte acordamos cedo para irmos a Praia de Cumbuco e na parte da tarde tivemos nosso passeio radical de Buggy para em seguida paramos na tirolesa para nos refrescarmos, tudo isso acompanhado de bastante protetor solar. Voltamos ao hotel para tomar banho e ir ao shopping dar uma voltinha. Jantamos e ficamos no hotel para descansar. Sábado foi dia de Beach Park.

Saída para o Beach Park
Nesse sábado fomos para o parque aquático, o dia foi de muito sol e todos aproveitaram bastante todos os brinquedos, almoçamos por lá mesmo e continuamos as atividades na parte da tarde. Viemos direto para o hotel para tomar banho e ir para o jantar em uma deliciosa churrascaria, em seguida curtimos uma festinha pra queimar as calorias, no momento já estão todos em seus quartos, amanha é dia de Praia do Futuro.